Este é mais um daqueles fatos em que sempre haverá dúvidas, como por exemplo: o homem chegou à Lua?, Elvis morreu?

Continua depois da publicidade

Por que Osama bin Laden, nestes 10 anos, não voltou a montar um novo plano tão engenhoso quanto o do ataque às Torres Gêmeas? Ou será que Osama não foi o real mandante do atentado de 11 de setembro, como muitos alegam? E afinal, porque em oito anos de George Bush ninguém encontrou Bin Laden?

Pensamento

“Justiça é o acordo entre os mais fortes” (Platão – filósofo grego)

Continua depois da publicidade

Osama x Saddam

Qual a relação entre Osama e Saddam Hussein? Saddam pagou por Osama em nome da democracia e dos direitos ocidentais? Então, por que os EUA não combatem, com todas as forças, as demais ditaduras espalhadas pelo Oriente Médio?

É possível, até mesmo, que Osama tenha morrido em um tempo anterior, quem sabe de uma doença qualquer, e, com esta informação em mãos, os americanos armaram toda esta pantomima. E quem há de duvidar dos mais funestos interesses do mundo político.

Dexter é livre

Depois de 13 anos exilado dentro do sistema carcerário, Marcos Omena, 37, o rapper Dexter, ex-integrante do grupo 509-E, que ganhou o país no ano 2000, recebe a liberdade. Dexter teve a notícia quando se preparava para viajar à Bahia.

Continua depois da publicidade

Na chegada ao aeroporto de Salvador veio logo a notícia: – Estou feliz ao extremo, acabei de ganhar a minha liberdade plena -, revelou Dexter. A comemoração começou no mesmo dia em uma visita ao Sarau Bem Black, no Pelourinho.

Salve

Um salve para o Fernando Botelho Leal e o Dilmar, da SMDU. Paz a todos!

Novas faixas de 2Pac e Eazy-E

O produtor californiano Laylaw, que trabalhou nas produtoras de rap americanas Death Row e Aftermath Entertainment desde os tempos do grupo N.W.A., agora está com seu selo próprio, a Lawhouse Records. E ele já começou nesta caminhada com o pé direito.

O primeiro trabalho será o disco triplo Lawhouse Greatest Hitz. O projeto trará faixas inéditas de Ice Cube, 2Pac, Eazy-E, Nas, Pharcyde, entre outros.

Continua depois da publicidade