Um funcionário de 63 anos matou o chefe, de 43, na manhã desta quarta-feira (8) no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O motivo, segundo apurado pela reportagem da NSC TV, seria uma discordância com uma mudança administrativa no trabalho, que ocorreu na terça-feira (7). O autor dos disparos também morreu.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Conforme as primeiras informações, o funcionário chegou à empresa falando que “iria se acertar” com a vítima. Em seguida, disparou seis vezes contra o superior no momento em que ele chegava no estabelecimento. A vítima, inclusive, ainda usava o capacete da moto no momento do assassinato.

No momento em que testemunhas acionaram a polícia, segundo as informações, o suspeito alegou que não iria se entregar e, em seguida, tirou a própria vida. Ambos trabalhavam em uma empresa de pavimentação e terraplanagem há cerca de um ano.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foram os primeiros a chegar no local. As polícias Civil e Científica também foram acionadas. O caso será investigado.

Continua depois da publicidade

O nome da vítima não foi divulgado.

Leia mais

Estrada aberta no interior de Alfredo Wagner revela crime ambiental

Turista israelense de 22 anos é encontrada morta em mata no RJ

Homem é morto na frente de casa em Araquari