Diante do cenário de inseguranças econômicas, a MRV tem buscado soluções com foco na inovação para gerar um impacto positivo nas regiões onde atua. A empresa acaba de atualizar sua plataforma Mão na Roda, um espaço no qual clientes e moradores (mais de 300 mil famílias) podem promover seu trabalho, anunciar produtos ou contratar serviços de outros vizinhos, sem sair de casa.
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— Muitos dos nossos clientes são profissionais autônomos e temos a consciência de que também é nossa função ajudá-los nesse momento em que estão tendo que se reinventar para manter suas rendas familiares ativas — diz Joice Cristina, gestora de Relacionamento com Clientes da MRV.
Ao incrementar a plataforma Mão na Roda, criada em 2014, a empresa contribui para uma maior interação entre os vizinhos, que estão próximos, mas muitas vezes não se conhecem e com isso, amplia a possibilidade de novos negócios entre eles.
Para acessar o Mão da Roda, você pode ser proprietário ou morador de um MRV e fazer um cadastro no site da iniciativa. Os proprietários também podem acessar a plataforma MRV. Quem utilizar vai poder se beneficiar vendendo seus produtos ou serviços ou apenas adquirindo-os.
O site conta com diversos tipos de empreendedores, como vendedores de produtos alimentícios, psicólogos, revendedores, contadores, advogados, personal trainer, entre outros. As interações são possíveis de acontecer entre clientes MRV de todo o Brasil e a grande maioria permite a interação de forma online.
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— Atualmente, já existem mais de 14 mil usuários cadastrados e mais de 250 mil acessos à plataforma, mas o nosso objetivo é apoiar os moradores na luta contra os impactos econômicos neste período de Covid-19 e ajudá-los a manter os seus negócios em funcionamento — completa Joice.
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O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?
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