Além do fechamento temporário por conta do novo coronavírus, o Green Valley passou por mais um momento marcante neste ano. O clube de música eletrônica perdeu grande parte de sua estrutura devido ao ciclone-bomba que surpreendeu o estado catarinense no último mês. O Green Valley é um dos parceiros do Clube NSC que oferece vantagens e benefícios aos assinantes do NSC Total.
Continua depois da publicidade
> Após ciclone, retorno do Green Valley é incerto: “Não sabemos se vamos e como vamos reconstruir”
O Green Valley foi criado em novembro de 2007 e, desde então, coleciona no currículo prêmios de melhor clube de música eletrônica do mundo, como também cases de sucesso com os DJs renomados que já passaram pelas pistas.
Por conta do histórico de alegria e diversão que o clube já proporcionou, nasce o movimento Together We Rise. A campanha, que conta do apoio do Clube NSC, surge em forma de agradecimento aos fãs e aos profissionais que apoiaram e apoiam o Green Valley durante esse período turbulento.
E para a campanha foi lançado um pequeno filme com recortes da história do clube ao som do hit “Praise You”, do Fat Boy Slim, regravação feita exclusivamente pela DJ, produtora e cantora egícpcio-dinamarquesa Ashibah.
Continua depois da publicidade
Assista ao vídeo do movimento Together We Rise.
Eduardo Philipps, sócio-fundador do Green Valley, relembra a importância do Green Valley para Santa Catarina e agradece o apoio dos fãs e profissionais durante esse período.
— Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, mas esse foi o momento em que sentimos nosso sonho ser totalmente ameaçado. Entendemos a dimensão disso, então agradeço de coração aos nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que estão conosco e não param de nos emocionar com tanta solidariedade. É por vocês e para vocês que estamos lutando. Ainda não vencemos essa imprevisível batalha, mas com união e generosidade de cada um, vamos nos fortalecendo”, conta.