Neste período de pandemia diversos profissionais estão se solidarizando e desenvolvendo ações para auxiliar, principalmente, os pequenos negócios que estão enfrentando a crise com mais dificuldade. Seja com webinars ou disponibilizando ferramentas para esses empresários, muitas marcas estão dispostas a ajudar na superação desse período de desafios.

Continua depois da publicidade

É com esse pensamento que o publicitário de Itajaí, Pedro Vaz, decidiu criar um movimento para o setor de marketing também abraçar essa causa. O #marketingchallenge propõe que agências e profissionais criem ações para pequenos negócios e compartilhem o resultado nas redes sociais.

— Queremos ajudar pessoas, incentivar investimentos de marketing e fomentar a indústria criativa. A partir do dia 01/07, convido a postarem os conteúdos de suas ações, em suas redes sociais próprias, com a hashtag #marketingchallenge — comenta o publicitário.

Para lançar o movimento, Pedro produziu uma campanha com a Dona Nilza, uma senhora que trabalha vendendo balas nos semáforos. Confira:

​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Continua depois da publicidade