O movimento “A Vida Com Vida”, lançado em maio pela NSC, foi anunciado nesta segunda-feira (21) como um dos ganhadores do Top de Marketing da ADVB SC na categoria Comunicação. Esta será a 32ª premiação da NSC ao longo de 34 anos de realização do prêmio pela entidade.
Continua depois da publicidade
Historicamente, a NSC tem apoiado e assumido a defesa de causas importantes para Santa Catarina. Ao completar 40 anos, a empresa lançou o movimento A Vida Com Vida, de caráter social e agregador, propiciando um legado para a sociedade: a discussão e ampliação da doação de órgãos.
Como estratégia para impactar o público, a NSC criou iniciativas de sensibilização. Todas as peças da campanha foram disponibilizadas para que o público e empresas possam aderir ao movimento. Além do website criado exclusivamente para reunir informações sobre o movimento, o assunto virou destaque em todas as suas plataformas.
Em cinco meses, o movimento chegou a mais de 300 milhões de pessoas por meio de eventos, parcerias e exibições nas diversas plataformas. Todo esse incentivo superou as expectativas dos indicadores de doação de órgãos, segundo dados da SC Transplantes.
A ADVB fará a entrega dos prêmios no dia 20 de novembro, quando será apresentado o vencedor do Top One, escolhido entre os 18 ganhadores da edição.
Continua depois da publicidade