O técnico do Real Madrid, José Mourinho, foi irônico ao comentar a eliminação do Manchester City ainda na primeira fase da Liga dos Campeões.

Continua depois da publicidade

– É incrível como o Manchester City, com os jogadores que tem, tenha sido eliminado duas vezes seguidas ainda na primeira fase. Ainda bem que Mancini pode trabalhar tranquilamente, porque se fosse em Madri não me deixariam entrar no país – afirmou Mourinho na coletiva de imprensa, logo após o empate em 1 a 1 com os Citizens pela Liga dos Campeões.

Com relação a partida, o português afirmou que o Real Madrid conseguiu equilibrar as ações de jogo, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Arbeloa.

– Jogando dez contra onze, contra uma equipe que tem milhares de soluções ofensivas, nós conseguimos resistir e controlar o jogo para nos classificarmos – analisou Mourinho.

Sobre a saída do italiano Roberto Di Matteo do comando do Chelsea, clube pelo qual Mou teve vitoriosa passagem, o técnico merengue preferiu ser discreto.

Continua depois da publicidade

– Não fico feliz quando um treinador é demitido. Todos sabem que eu amo as minhas antigas equipes, e desejo sorte a Benítez – concluiu o português.