– Essa oportunidade é importante para mim, já que venho há 11 meses sem atuar, vai ser ótimo poder ajudar o Avaí a sair da atual situação. A gente sabe que a chance é remota, muito pequena, de entrar no G-4, mas enquanto tivermos chance,

Continua depois da publicidade

Desde que chegou ao Real Madrid, José Mourinho sempre teve que responder várias perguntas sobre o Barcelona, maior rival do clube. Mas para ele, chegou a hora de dar basta nesta situação. O português deu uma entrevista à revista “France Football” e revelou estar cansado disso.

– Acho que chegou o momento de falar menos do Barcelona, não quero comparações com eles. Por que falar do Barcelona? O Real Madrid é campeão espanhol e o Chelsea da Europa, o Barcelona não é de um, nem de outro – disparou o português.

O treinador falou ainda sobre sua chegada ao Real Madrid. Ele revelou que rejeitou o clube algumas vezes antes de aceitar ir para o clube da capital espanhola.

– Por sua História, por sua incomparável História, o Real Madrid é um clube particular, um lugar especial para um jogador ou um treinador. Eu rejeitei duas ofertas do Real Madrid, e quando chegou a terceira, dei conta de que estava passando o trem – concluiu.

Continua depois da publicidade

Desde que chegou ao clube, Mourinho conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, e uma Supercopa da Espanha.