Em entrevista concedida à rede espanhola TVE1, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, assumiu toda a culpa pelo mal início de temporada da equipe.
Continua depois da publicidade
– O responsável por este péssimo início de temporada sou eu. Não fui capaz de criar um grupo comprometido, não consegui que o futebol passe a ser a prioridade na vida destes jogadores. Agora estou obrigado a conseguir que o time seja o mais parecido possível ao da temporada passada e de anos atrás – analisou Mourinho.
Mesmo assim, o treinador garantiu que a equipe do Real Madrid não terá muitas mudanças nesta terça-feira, contra o Manchester City, em relação ao time que perdeu para o Sevilla por 1 a 0, no último sábado.
– Não será uma escalação muito diferente, nem pretendo colocar em campo um jogador que pode não estar em boas condições. Será a escalação que acredito ser conveniente, contra um adversário com jogadores de primeiríssimo nível – afirmou o português.
Mourinho só não quis comentar sobre as declarações do lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, que afirmou que Kaká não seria colocado em segundo plano se estivesse defendendo o clube catalão.
Continua depois da publicidade