Os corpos de dois motoristas de aplicativo que desaparecerem há quatro meses, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (19), no interior do município. Os restos mortais estavam enterrados em um matagal e foram localizados pela Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros e de um cão farejador.
Continua depois da publicidade
Chinelo em matagal facilitou busca por motoristas de aplicativo assassinados em Chapecó
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Corpos de motoristas de aplicativo desaparecidos há quatro meses são encontrados em Chapecó
— Diário Catarinense (@dconline) May 19, 2021
Leia mais: https://t.co/UcpB6I1XgK pic.twitter.com/UxnDGsjAPW
Simone da Silva Filho, de 32 anos, e Evanir Pires do Santos Taborda, de 34 anos, foram vistos pela última vez no dia 20 de janeiro. Eles dividiam o mesmo carro para fazer as corridas, enquanto o veículo da mulher estava no conserto.
Continua depois da publicidade
> Dupla é presa suspeita de assassinar e enterrar motoristas de aplicativo em Chapecó
> Menina de 10 anos é atacada por pitbull em Guaramirim
Familiares de Evani teriam relatado à polícia que ambos os motoristas iriam até Xaxim, em uma corrida na mesma região, mas não se sabe se eles chegaram ao destino. O veículo foi encontrado pela polícia abandonado na cidade de Trindade do Sul, no Rio Grande Sul.
> Mitos e verdades sobre os efeitos colaterais da vacina contra Covid-19
Responsável pelo caso, o delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, disse que o paradeiro dos corpos foi obtido através de informações conquistadas durante as investigações:
– Depois de inúmeras diligências, fomos a campo e durante a noite de ontem (18) e esta madrugada (19) fizemos inúmeras escavações na região indicada, mas não encontramos os corpos.
Já pela manhã desta quarta, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou apoio à polícia, com um cão farejador. O animal localizou a primeira cova, onde o homem estava enterrado. Ao lado dele, foi encontrada a ossada da mulher.
Continua depois da publicidade

Leia também
Mãe é suspeita de tentar matar a própria filha em acidente de carro no RS
Miss Universo é acusada de ser casada e desrespeitar regra do concurso