Uma colisão frontal matou uma mulher de 47 anos na SC-283, em Seara, no Oeste catarinense. Ela estava em um carro que invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem em local proibido, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Outros cinco envolvidos foram levados feridos ao hospital.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do NSC Total pelo WhatsApp

O acidente aconteceu por volta das 16h30min de sábado, 29. Para o atendimento às vítimas, a rodovia ficou totalmente interditada. No local, ao menos quatro dos cinco feridos apresentavam lesões graves, contaram os policiais.

Conforme constatou a PMRv, o motorista do Golf ultrapassou em uma curva e, ao invadir a contramão, bateu em um Cruze na altura do KM 44.

A mulher de 47 anos era uma dos quatro passageiros do Golf. Os demais e o condutor foram levados em estado crítico ao hospital de Concórdia. O motorista do Cruze estava sozinho e também foi hospitalizado. Não se sabe, porém, a gravidade das lesões dele.

Continua depois da publicidade

A Polícia Científica foi acionada para levar o corpo da mulher. A identidade dela não foi revelada. Os veículos foram removidos ao pátio da polícia.

Leia mais

Bolão de SC ganha mais de R$ 150 mil na Mega-Sena