O homem de 47 anos que atropelou duas mulheres e duas crianças no último domingo (18), em Joinville, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com informações da Polícia Civil, no dia do acidente, o motorista apresentou sinais de embriaguez, mas o exame clínico feito por médico legista não constatou alteração da capacidade psicomotora.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Ainda conforme a polícia, o homem segue preso, porém, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Em depoimento, o motorista informou que não estava fazendo manobras perigosas, mas que perdeu o controle do veículo. O caso deve ser enviado ao Ministério Público e outras pessoas podem ser ouvidas.
Fotos do acidente em Joinville
Um bebê de 7 meses obteve alta hospitalar, mas as outras três vítimas ainda estão internadas no hospital São José e Infantil de Joinville. O grupo foi atingido enquanto estava na frente de casa. O estado de saúde das vítimas é estável.
Continua depois da publicidade
Conforme a avó de uma das vítimas, após ser atingida, a menina mais velha, de 4 anos, ficou prensada entre o carro e o muro e acabou quebrando a perna e o fêmur. Já o bebê estava no colo da mãe e foi arremessado. Com isso, chegou a sofrer um traumatismo craniano.
Duas mulheres, de 32 e 20 anos, também foram atingidas. Cada uma das vítimas sofreu uma fratura nas pernas e foram encaminhadas com urgência ao Hospital São José. Além disso, o veículo só parou quando bateu contra o muro de uma casa.
Segundo a Polícia Militar, foi necessário pedir apoio de outras viaturas, isso porque as pessoas que passavam pelo local queriam linchar o motorista. O homem também tinha machucados pelo corpo, causados pelo acidente.
Leia também
Motorista com sinais de embriaguez atropela mulheres e duas crianças em Joinville
De escritório da área têxtil a advocacia, conheça casa centenária que pegou fogo em Joinville
Ponte de quase R$ 300 milhões tem instalação das primeiras estacas em Joinville