O homem que causou um acidente que levou à morte de um motociclista em Joinville nesta terça-feira (29) foi encontrado pela polícia. A colisão ocorreu por volta das 4 horas, na rua Urussanga, no bairro Bucarein. Artenio Putton, de 52 anos, estava na motocicleta que foi atingida por um Jeep Renegade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, com base nas imagens da câmera de segurança de um prédio, o motorista do Jeep avançou a preferencial. Depois de bater na motocicleta, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.
Foram encontradas peças automotivas compatíveis com o carro no local. Durante o dia, uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar iniciou buscas para localizar o condutor e o veículo envolvido na ocorrência. Com as informações sobre o carro, o modelo e a cor, a PM localizou o endereço do dono do veículo.
Os policiais foram até a casa dele e encontraram o carro estacionado na garagem, batido do lado esquerdo, e com estragos no para-choque e no retrovisor. No entanto, não havia ninguém em casa. O motorista se apresentou durante a tarde com o advogado na Delegacia de Polícia de Joinville
Continua depois da publicidade