O motorista que atropelou e matou a fotógrafa Vanessa Vieira, de 31 anos, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O inquérito ainda não foi finalizado. O acidente aconteceu na noite do último sábado (2) em Joinville.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil já ouviu quatro testemunhas que presenciaram o acidente e está solicitando imagens de câmeras de segurança das imediações do local para verificar a velocidade em que estava o carro que atropelou o casal. A perícia também vai ser feita no veículo para tentar apurar a velocidade.

O marido da fotógrafa, que também foi atropelado, já recebeu alta e em breve será ouvido pela polícia. O responsável pela investigação é o delegado Marcel de Oliveira, da Central de Polícia de Joinville.

Relembre o caso

Vanessa Vieira, 31 anos, morreu após ser atropelada na calçada da Avenida Santos Dumont, Zona Norte de Joinville. Vanessa Vieira estava caminhando com o marido, Nelson Veneri Neto, 32, e os dois cachorros do casal no começo da noite deste sábado (2), quando os dois foram atingidos por um Chevette. O companheiro foi encaminhado em estado grave ao hospital. Um dos animais, que estava com ela, também morreu no local. O outro não se feriu.

Leia as últimas notícias de Joinville e região.

Continua depois da publicidade