O homem que atropelou duas pessoas e deixou uma mulher gravemente ferida no dia 1° de janeiro em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, se entregou na tarde dessa quarta-feira (8), na Central de Plantão Policial. De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentou junto ao advogado de defesa e está preso preventivamente.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. No dia 3 ele prestou depoimento à polícia, assumindo os atos, e estava foragido após decreto da prisão preventiva pelo Poder Judiciário. De acordo com o delegado Diego de Haro, a polícia segue com inquérito em aberto, investigando o caso.

Mulher atropelada e arrastada por 14 metros em SC achou que não sobreviveria: “Ele não parava”

A reportagem entrou em contato com a defesa do investigado, que alegou que ainda não obteve acesso ao processo. O advogado responsável ainda afirmou que assim que foi contatado, solicitou ao proprietário do veículo, o patrão do condutor, que entrasse em contato com a vítima.

Continua depois da publicidade

Viviane de Oliveira, de 49 anos, foi atropelada e arrastada por 14 metros, ao sair de uma festa de réveillon no Morro dos Conventos, em Araranguá. O motorista que conduzia uma caminhonete Chevrolet S10 entrou em uma rua na contramão, quando deu ré e atingiu a vítima, fugindo do local sem prestar socorro.

Além de Viviane, um amigo dela também foi atingido, mas já se recupera em casa. Já a mulher sofreu fraturas em vértebras, escoriações nas pernas, braço e tronco, além de hematomas nos olhos. Ela segue internada no Hospital Regional de Araranguá. Segundo o hospital, é necessário tratamento e curativos diários. Ainda não há previsão de alta.

Leia também

Homem é investigado por atropelar e arrastar mulher por mais de 10 metros no Litoral de SC