Um motorista de 63 anos morreu após ser vítima de três acidentes consecutivos na SC-114, em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Ele desceu do carro para analisar os estragos de uma colisão e acabou atropelado duas vezes. Identificado como Albert Hansen, o idoso foi velado na tarde desta quarta-feira (1º), um dia depois da morte.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Tudo começou por volta das 17h45min desta terça-feira (31). Um utilitário bateu no Corsa de Albert ao virar à esquerda para entrar em um estacionamento às margens da rodovia, explicou a Polícia Militar Rodoviária. Uma câmera de segurança flagrou todo o episódio. Assista abaixo.

O casal que estava no utilitário entrou no estacionamento. O idoso ficou parado no meio da pista. Ele desceu do veículo para observar a frente do automóvel. Foi neste momento que uma condutora que seguia pela mesma faixa não conseguiu frear a tempo e bateu atrás do veículo do homem.

Com o impacto, Albert foi atropelado pelo próprio automóvel e arremessado à pista contrária, sendo atingido por outro veículo. Ele morreu no local. Conforme os bombeiros militares, a condutora responsável pela colisão traseira apresentou crise nervosa e foi conduzida ao Pronto Atendimento de Taió.

Continua depois da publicidade

Beto, como Albert era chamado, morava na cidade em que o acidente aconteceu. O corpo foi velado nesta quarta-feira na capela mortuária Evangélica Luterana de Taió, com sepultamento marcado para depois das 16h no cemitério Campo Santo.

Acidente foi flagrado por câmera

Leia também

Hospital de Blumenau tem mudança na gestão

Empresas de Blumenau descobrem 1% dos casos de Covid-19 na cidade

Sem critério, parlamentares de SC distribuem “Pix” para prefeituras; veja valores