Foi identificado como Raimundo Rodrigues Braga, de 62 anos, o motorista morreu após o veículo que ocupava ficar prensado entre dois caminhões na BR-376, rodovia que liga Santa Catarina ao Paraná. O engavetamento foi registrado na manhã de sábado (20), por volta das 7h, e Raimundo morreu no local.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fiat/Uno Vivace do cor branca conduzia no sentido Guaratuba realizando escolta de um caminhão que seguia à sua frente quando foi atingido na traseira por um caminhão baú.
Com o impacto da batida, o veículo foi prensado entre os dois caminhões e Raimundo morreu no local. Outras três pessoas envolvidas no acidente – entre elas os condutores dos caminhões – não ficaram feridas.
Segundo a Arteris Litoral Sul, que também atendeu à ocorrência, faixas da direita e esquerda, próximas ao km 674 onde aconteceu o engavetamento, ficaram interditadas e fluxo precisou ser desviado pelo acostamento.
Continua depois da publicidade
Houve também breve interdição do acostamento para atuação das equipes para retirada dos veículos da pista. O trânsito só foi totalmente liberado cerca de cinco horas após a batida. O pico de congestionamento foi de 17 quilômetros.
Veja fotos do acidente
Leia também:
Criança é atacada por cachorro ao chamar amigo para aula em Joinville
Flagrado com pés de maconha, homem diz que “fazia chá” em Jaraguá do Sul
Homem tenta passar gás de carro para botijão de cozinha, causa explosão e se fere em Joinville