Um homem de 47 anos morreu na BR-116, em Santa Cecília, ao bater o carro contra um caminhão que também seguia pela rodovia. O motorista do Fiat Uno era José Acidir De Souza, que foi encontrado já sem vida pelos bombeiros. Com o impacto da colisão, o corpo do condutor do automóvel chegou a ser arremessado para o porta-malas do veículo. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida inesperada do morador de Timbó Grande.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), por volta das 11h30min, em frente a uma mecânica que fica às margens da pista. Ainda segundo os socorristas, José tinha graves ferimentos na cabeça e morreu antes mesmo de ser levado ao hospital.

Aos bombeiros, o motorista do caminhão contou que seguia de Santa Cecília para Ponte Alta do Norte quando o condutor do Fiat Uno que trafegava pela marginal da rodovia invadiu a pista. O veículo maior acabou batendo na parte lateral do carro, onde estava José. O homem que dirigia a carreta não se feriu e, por isso, recusou atendimento médico.

Acidente aconteceu na BR-116, em Santa Cecília (Foto: CBMSC, Divulgação)

Pela internet, Daniel Amorim descreveu a vítima como uma pessoa humilde e lamentou a perda. Andreyya Santos, sobrinha de José Acidir, também prestou uma homenagem ao tio e disse que a família ainda está sem acreditar no que aconteceu.

Continua depois da publicidade

“Descansa em paz, tio. Para sempre será lembrado em nossos corações”, escreveu.

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Leia também

Idoso cai em ribanceira de 25 metros e mobiliza resgate de rapel na Serra do Rio do Rastro em SC

Incêndio em empresa de papelão em São Ludgero causa prejuízo de R$ 2,5 milhões