O motorista da BMW que invadiu a ciclofaixa e a calçada da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, na saída do evento de pré-Carnaval que ocorreu na Barra Sul no último sábado, pode ser indiciado por lesão corporal dolosa ou tentativa de homicídio. A informação é do delegado Alan Pinheiro, responsável pelo caso.

Continua depois da publicidade

A polícia está ouvindo testemunhas, analisando imagens publicadas nas redes sociais e também as que foram obtidas através de câmeras de segurança. Por enquanto, os fatos ainda são obscuros.

Pelo menos um jovem foi levado ao Hospital Ruth Cardoso após ter sido atingido pela BMW na ciclofaixa. Veja imagens de autor desconhecido, compartilhadas no Facebook:

— No caso da BMW sabemos que atropelou algumas pessoas, mas ainda não temos como afirmar o número. Em relação ao outro veículo temos apenas as imagens da depredação, e não sobre o que ocorreu antes — afirma o delegado.

A julgar pelo número de motoristas que apareceu na delegacia esta semana relatando que teve o carro depredado de alguma forma — pedradas no para-brisa, por exemplo — a Polícia Civil acredita que os fatos tenham sido mais graves do que o que veio a público.

Continua depois da publicidade

— Foi uma depredação generalizada. Possivelmente mais de 10 carros — diz o o delegado Alan Pinheiro.

A polícia recomenda aos motoristas que tiveram problemas na saída do evento procurarem a delegacia.