Um motorista que esperou 16 horas para ser socorrido após capotar uma picape em Lages, na Serra catarinense, continua internado em estado estável nesta quinta-feira (19). Rafael Coelho Madruga, de 24 anos, sofreu o acidente no sábado (14), mas só foi encontrado no domingo (15). As informações são do G1.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O carro onde estava o jovem saiu da pista e capotou na localidade de Santo Antônio do Boqueirão, interior de Lages. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo estava na posição vertical, com o capô virado para baixo, entre algumas árvores. 

Rafael, que estava sozinho, foi encontrado a 43 metros de distância do veículo por moradores da região, que chamaram os bombeiros por volta das 15h de domingo. Ele disse que o acidente ocorreu por volta das 23h, no sábado.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com um corte na cabeça e na perna. Segundo a administração, ele está sendo acompanhado por um neurocirurgião, já que também apresentava politraumatismo. A unidade não informou se o paciente passou por cirurgia. 

Continua depois da publicidade

Vítima estava sozinha no carro quando ocorreu o acidente
Vítima estava sozinha no carro quando ocorreu o acidente (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

Leia também: 

Após doar R$ 450 milhões, SC procura Guedes para abater dívida com União

Punição para quem não tomar vacina da Covid é permitida por lei, dizem especialistas

Queda de balão com ex-BBB no Sul de SC pode virar caso de polícia; entenda