O motorista de aplicativo Luciano Araújo, desaparecido desde a manhã de quinta-feira (22), trabalha dirigindo pela Grande Florianópolis há quatro anos. Segundo a esposa dele, Vera Lúcia Paulino de Araújo, o homem nunca tinha passado por problemas na profissão anteriormente. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em Palhoça

Luciano é morador do bairro Itacorubi e, na manhã do desaparecimento, teria abastecido o carro em um posto de gasolina na Agronômica. Segundo pessoas próximas à família, ele aceitou uma corrida no mesmo bairro com destino à Praia de Fora, em Palhoça. 

O último contato do motorista antes de desaparecer foi com colegas no início da manhã, por volta das 6h. A família não teve mais notícias depois que o motorista saiu de casa para trabalhar. 

Continua depois da publicidade

Em busca de Luciano, os familiares rastrearam o celular dele, que apontou a localização de um terreno baldio em Palhoça. Esse foi o último local onde o sinal foi captado por eles.

Dois boletins de ocorrência foram registrados, um de desaparecimento e outro de roubo de veículo, um carro HB20 de cor azul. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não passou mais detalhes da apuração.

Leia também 

Maré alta invade pista e prejudica trânsito em Florianópolis

VÍDEO: pescador cai em paredão de pedras e tem resgate cinematográfico em Florianópolis

Execução de jovem em ponto de ônibus no RS tem desfecho em Florianópolis