Permanece na UTI do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, acordado e respirando normalmente, Lucinei Lawall de Souza, de 26 anos. Ele era o motorista de um Celta de Blumenau que se envolveu em um acidente com Vectra de Joinville na SC-108, perto do trevo de acesso ao Distrito Vila Itoupava, sábado, por volta das 13h. Duas pessoas morreram na batida.
Continua depois da publicidade
Pamela Cristina Nunes, 21 anos, passageira do Celta, e Cleonice Fachini Kasmirski, de 44 anos, motorista do Vectra, morreram na hora. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Celta seguia em direção ao Viaduto da Mafisa e o outro veículo seguia no sentido contrário. A batida foi transversal. As causas do acidente são desconhecidas.
Em menos de uma semana, três mortes foram registradas na rodovia que liga Blumenau e Massaranduba. No domingo passado, dia 24, morreu Jessica Carolina Cunha Santos, de 18 anos. Ela era passageira de um Vectra dirigido por um rapaz de 19 e que capotou. Com eles, estava a tia de Jessica. Nem o rapaz nem a tia se feriram.
Continua depois da publicidade