Um acidente entre uma caminhonete e uma moto matou um jovem de 22 anos e deixou outro de 17 anos gravemente ferido no final da noite de domingo (17) em Camboriú. Após a colisão, o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro às vítimas, que estavam na motocicleta. Com a batida, o veículo maior chegou a pegar fogo.
Continua depois da publicidade
Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
Conforme informações dos bombeiros e policiais militares, a colisão frontal resultou em incêndio da caminhonete e, com isso, os socorristas tiveram de controlar as chamas. Enquanto isso, os dois ocupantes da moto, que foram arremessados a cerca de 20 metros do ponto da colisão, receberam atendimento.
O mais velho, que não teve o nome divulgado, já estava morto quando o socorro chegou. O passageiro sobreviveu, mas apresentava lesões graves e foi levado ao Hospital Ruth Cardoso pelo Samu. Testemunhas contaram aos policiais que o motorista da caminhonete deixou o local, na Rua Manoel Inácio Linhares, bairro Tabuleiro Camboriú, antes da chegada dos profissionais.
Diante disso, a PM registrou o boletim de ocorrência para posterior investigação da Polícia Civil e encaminhou os veículos envolvidos à delegacia. Já a Polícia Científica recolheu o corpo para perícia e identificação.
Continua depois da publicidade
Veja fotos
Leia mais
Mulher é agredida com pá, se esconde para chamar a polícia e companheiro acaba preso em SC