O motorista de caminhão que foi atacado por abelhas e escapou de um atropelamento na manhã desta quarta-feira em Florianópolis declarou que seu maior susto foi presenciar a mulher que foi atingida pela retroescavadeira. Alexandro Tristão Rodrigues, 40 anos, aguardava o conserto do caminhão, enguiçado na fuga do enxame de abelhas, em um ponto de ônibus as margens da rodovia SC-405 quando outro caminhão bateu na retroescavadeira.
Continua depois da publicidade
Ele consegui escapar quando a máquina foi lançada na direção do ponto de ônibus. Não deu tempo de ele ajudar a senhora que também estava no ponto de ônibus e foi atingida nas pernas.
Ainda sob efeito de remédio para tratar as picadas e diminuir o nervosismo causado pela sequência de sustos, Alexandro conta com poucas palavras as horas inusitadas vivenciadas ontem. Para ele o pior susto foi em relação a senhora que acabou atingida pelo trator.
Continua depois da publicidade
– Eu consegui dar um passo e escapar. A senhora que aguardava o ônibus não teve a mesma sorte. Fiquei muito preocupado com ela. Mas eu já estou acostumado a enfrentar situações mais arriscadas enquanto estou trabalhando, afinal sou motorista de caminhão – ressaltou.
A mulher de Alexandro orgulha-se da coragem do herói da vida real e foi surpreendida com a sorte do marido.Só soube quando cheguei em casa às 16h. Levei um susto mas pelo menos sei que ele está bem. Ele não costuma ter muito azar mas acho que neste caso ele teve muita sorte.
O acidente foi em frente ao loteamento Marinas do Campeche, pouco antes da entrada da Tapera. Com a colisão, houve derramamento de óleo na pista e a rodovia foi fechada nos dois sentidos. Houve formação de filas e os motoristas tiveram que redobrar a paciência.
Continua depois da publicidade