Um motorista de aplicativo procurou a Polícia Militar para relatar ter sido assalto por um suposto cliente. A vítima de 40 anos contou que trabalhava na Oktoberfest, em Blumenau, na noite desta quarta-feira (12) quando recebeu o pedido de corrida até Indaial. Porém, no meio do caminho. acabou sob a mira de uma faca e o criminoso fugiu levando o carro usado por ele para trabalhar.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Conforme o boletim da PM, a vítima foi surpreendida com o anúncio do assalto quando estavam nas proximidades no Motel Matinhos, já em Indaial, por volta das 22h30min. O motorista foi colocado para fora do Voyage e o criminoso deixou o local. A polícia chegou a fazer rondas na região para tentar encontrar alguém com as características repassadas pela vítima, mas não encontrou ninguém.
Segundo o motorista, o assaltante é um homem moreno, alto, sem barba e usando boné preto. Sem pistas do paradeiro do homem, um boletim de ocorrência foi registrado e deve ser encaminhado à Polícia Civil para tentar identificar o assaltante.
Leia também
Prêmio milionário da Lotofácil frustra ganhador de Balneário Camboriú
Continua depois da publicidade
Um dos perfis envolvidos em suposto golpe da marmita em Blumenau não existe, diz polícia
Suspeito de atropelar mulheres em SC diz que não tem experiência em carro automático