Uma motorista de aplicativo de 47 anos foi esfaqueada durante um assalto entre Blumenau e Gaspar, nesta quinta-feira (22). Os criminosos embarcaram no bairro Progresso, em Blumenau e, durante o trajeto até Gasparinho, um bairro da cidade vizinha, ameaçaram, feriram e roubaram a vítima. Ela pediu ajuda na rua por quase meia hora e foi socorrida por um desconhecido.

Continua depois da publicidade

> Receba todas as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

Os policiais militares foram acionados por volta das 20h. Conforme o relato, quando chegaram, encontraram a mulher machucada, que contou que iniciou a corrida na Rua Santa Maria. Assim que os dois passageiros entraram, anunciaram o assalto e exigiram que ela fosse até Gaspar.

Um deles estava com uma faca e foi golpeando a condutora nos braços, cabeça e pescoço. Foram 18 ferimentos superficiais. Quando chegaram ao destino, jogaram a mulher para fora do Fiat Uno e fugiram com o automóvel. A motorista então pediu ajuda aos veículos que passavam e apenas depois de cerca de meia hora um deles parou e chamou a PM.

O boletim de ocorrência foi feito, mas ninguém foi localizado.

Continua depois da publicidade

Chamado semelhante

No momento em que uma equipe de PM atendia o caso da motorista, outra foi acionada para ocorrência semelhante, mas no bairro Escola Agrícola. Um motorista de táxi de 49 anos buscou três homens em um restaurante da Rua Bahia e, quando chegou próximo ao destino, na Rua Coripós, os passageiros começaram a se alterar.

O taxista parou o carro. Foi quando eles usaram uma pistola para o agredir no rosto e costelas. Os três roubaram o celular da vítima e fugiram a pé. Ninguém foi localizado.