Um motorista por aplicativo, de 38 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago em Joinville no último fim de semana. Ele foi encontrado trancado nu no porta-malas do veículo e os suspeitos foram presos pela polícia.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O caso aconteceu por volta de 19 horas do sábado. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria embarcado dois homens na região Leste de Joinville e, durante o trajeto, foi anunciado o assalto. Os sequestradores teriam usado de agressão física, arma branca e, supostamente, uma arma de foto para cometer o crime.

Os criminosos percorreram diversos pontos da cidade com o motorista em busca de dinheiro. A vítima foi abandonada nua e trancada no porta-malas do carro, sendo ajudada por pessoas que passavam pelo local, no Costa e Silva.

O motorista repassou informações e características dos suspeitos aos policiais, que encontraram em uma boate os pertences pessoais e a faca usada no crime. Os materiais haviam sido deixado no local pelos suspeitos e foram apreendidos pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

A PM ainda recebeu a informação de que os criminosos estariam em outra boate, na zona Leste da cidade, onde foram encontrados. Os dois suspeitos têm 20 e 34 anos, e foram presos pela polícia.

Com eles, foram encontradas uma faca, um saco de moedas e um celular, que foi quebrado por um dos homens quando os policiais chegaram ao local. O tênis do motorista também estava sendo usado pelo criminoso.

Leia também:

Edital para SC-418 em Joinville prevê mais placas e reforma de trechos

Centro de Joinville tem tratativas para revitalização de outras vias

SC tem melhor classificação em mapa de risco para Covid em três meses