Um caso de roubo contra um motorista de aplicativo foi registrado em Chapecó, no Oeste do Estado, na noite desta quarta-feira (1°). Ele foi ameaçado por suspeitos que pediram que ele entregasse o veículo e levou uma facada no pescoço.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O homem de 26 anos relatou aos policiais que foi acionado pelo aplicativo para uma corrida, e chegando ao local viu os dois homens, em frente a uma farmácia, atravessando a rua.

Ele questionou a dupla, já que o pedido havia sido feito pelo cadastro de uma mulher. Os dois justificaram que eles teriam pedido para uma mulher solicitar a corrida. O caso aconteceu por volta das 23h50, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó.

Durante a corrida, eles anunciaram o assalto, mostraram uma faca e exigiram o veículo. O motorista reagiu e acelerou o carro, momento em que sentiu um corte no pescoço. Um dos homens arrancou o celular do painel do veículo e pulou do carro em movimento.

Continua depois da publicidade

Depois de mais algumas quadras, o outro homem também saiu do carro. O motorista de aplicativo se dirigiu até a casa do seu pai, que o levou até a UPA do bairro Efapi, onde a Polícia Militar foi acionada e a vítima recebeu atendimento médico.

Foi feito boletim de ocorrência e equipes realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados até o momento.

Leia também

Jovem pula de carro em movimento para fugir das agressões de companheiro no Oeste de SC

Homem armado invade loja de bebidas e rende funcionários durante roubo em Jaraguá do Sul