Um motorista de aplicativo foi assassinado a facadas na noite deste sábado (7) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Evandro Telles Rodrigues, de 39 anos. Duas pessoas foram presas, suspeitas por envolvimento no crime.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O caso ocorreu no bairro Boa Vista, por volta das 22h50. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com ferimentos de faca pelo corpo e já sem vida no local. Com base nas informações iniciais, a equipe passou a fazer buscas na região e encontrou um homem com sinais de arranhões e de sangue pelo corpo, saindo de uma área de mata.
Na abordagem, ele confessou que fez parte do crime. Com o suspeito, foram encontrados um celular e mais de R$ 270 em dinheiro. Ainda segundo a PM, ele indicou outro homem, que também teria participado do crime e que foi detido em um estabelecimento.
Em depoimento, os suspeitos contaram à polícia que chamaram o carro de aplicativo para ir em uma festa. Eles, porém, não indicaram quem foi o autor dos golpes e, de acordo com a PM, “jogaram a autoria um para o outro”. Os dois também não deram detalhes da motivação do crime.
Continua depois da publicidade
A dupla foi presa e encaminhada à Central de Polícia de Joinville. No local, também foi encontrada a faca usada nos golpes, que passará por perícia. O caso, agora, deve ser investigado pela Polícia Civil.
“Um cara sempre prestativo”
Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão lamentaram a morte de Evandro. “Um cara sempre prestativo”, disse um amigo em uma publicação. Um grupo de motoristas do município, inclusive, fez uma vaquinha a fim de arrecadar fundos para cobrir as depesas com o velório e sepultamento do homem.
O corpo do motorista será velado na Capela Prever, em Joinville, ainda sem horário definido. Já nesta segunda-feira (9), ocorrerá o sepultamento no Crematório Angelus.
Leia também:
Motorista embriagado é preso após acidente com duas mortes na BR-101 em Joinville
Continua depois da publicidade
Porta de carro abre e jovem cai de carro em movimento em Blumenau
Lei afasta pais e filhos adotados nas maiores cidades de Santa Catarina