O motorista de aplicativo desaparecido há oito dias em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, pode ter sido vítima de homicídio, de acordo com a Polícia Civil. Luís Cesar de Camargo, de 52 anos, foi visto pela última vez no dia 4, quando saiu de casa para trabalhar com o veículo.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo o delegado Gil Ribas, responsável pelas investigações, o tempo decorrido desde o desaparecimento e os sinais de violência encontrados no carro indicam para a hipótese mais provável de que o homem tenha sido assassinado.
— Trabalhamos agora para identificar quem teria cometido o crime — completa o delegado.
Na noite da última quarta-feira (7), o carro de Luís Cesar foi encontrado com marcas de sangue em Itapoá, que fica a mais de 100 quilômetros de São Bento do Sul. Com isso, as buscas foram concentradas nas imediações onde o veículo foi abandonado.
Continua depois da publicidade
No sábado (10), o Corpo de Bombeiros Militar se deslocou com um cão farejador para auxiliar nas buscas em uma área de mata no fim da rua onde o carro foi abandonado. Também foram realizadas buscas com um bote inflável em um rio que fica nas imediações.
Em um dos trechos, o cão mudou o comportamento habitual, indicando uma busca mais aprofundada na área. No dia seguinte, foi realizado o trabalho sub aquático para tentar encontrar o corpo de Luís Cesar, mas não houve resultado positivo.
Segundo os bombeiros, nesta segunda-feira (12) será traçado um novo planejamento de buscas para ser realizado ao longo dos próximos dias.
Leia também:
Carro com 140 quilos de maconha e haxixe é flagrado na BR-280 em SC
Cavalos que morreram carbonizados na SC-418 em Joinville eram de ex-BBB
VÍDEO: Cavalos morrem carbonizados em incêndio em caminhão na SC-418, em Joinville
Amigos e familiares se despedem de dona de floricultura assassinada em SC