O motorista da Banda Elyte, conhecida no Vale do Itajaí, morreu vítima de um grave acidente de trânsito na SC-110, em Lontras, nesta quinta-feira (27). Márcio Teixeira Coutrin, de 37 anos, dirigia um veículo Gol, quando foi atingido por um carro que tentava fazer uma ultrapassagem. Ele chegou a receber os primeiros-socorros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no WhatsApp

O acidente ocorreu por volta das 7h40min, na altura do Km 193. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um Fiat Prêmio tentou ultrapassar uma Ford Ranger em local permitido, mas acabou batendo na lateral de um Gol com placas de Lontras e, em seguida, colidiu frontalmente com o carro dirigido por Márcio, um Gol de Guaramirim que seguia na direção contrária.

Márcio morava em Timbó e ia com frequência a Lontras, onde a banda se reúne. Dois dias antes do acidente, o motorista publicou na internet uma montagem dele em frente ao veículo usado para as apresentações.

O corpo deve foi levado para Rio Negrinho. Ele deixa dois filhos e muitos amigos. “Cuida de nós aí de cima descanse em paz, meu amigo”, diz uma das mensagens de adeus.

Continua depois da publicidade

A Banda Elyte publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “Estamos imensamente abalados com o ocorrido e enviamos nossos sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus dê forças a eles e conceda o descanso eterno ao Márcio”, diz a mensagem.

Funcionário inconformado com demissão fere ex-colega e ameaça ex-patrão em SC

Assista ao minidocumentários “Os dois lados da BR-470”