A batida entre carro e caminhão matou duas pessoas e deixou outras duas feridas na SC-466 em Seara, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 17h30min de quinta-feira. Soeli Maria Betliski, de 55 anos, e Edione Cássia Hartmann, 12, estavam no Fusca envolvido no acidente e não resistiram aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Paulo José Hartmann (motorista), 46, seguia pela rodovia no Fusca na companhia da mulher, Esilde Alves Hartmann, 49 anos, da filha Edione e da vizinha Soeli, quando foi sair da SC-466, atravessando a pista e cortando a frente de um caminhão carregado de suínos, segundo a Polícia Militar Rodoviária.
O caminhoneiro não conseguiu parar e atingiu a lateral do carro, principalmente o banco traseiro, onde estavam Soeli e Edione. Paulo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Francisco, em Concórdia. Esilde teve lesões leves.
De acordo com a PMRV, os quatro estavam no Centro da cidade e seguiam para casa na Linha Caçador, no interior de Seara. Pedro Canisio Deters, 27, motorista do caminhão, saiu ileso do acidente.
Continua depois da publicidade