Um motorista de 30 anos foi levado à delegacia de Blumenau depois de causar acidentes em sequência e ser impedido de fugir do local pelas testemunhas. Ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro, contou a Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Reincidente no crime de dirigir embriagado, o homem recebeu voz de prisão.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Primeiro, relatou ainda a GMT, ao sair de um estacionamento na Rua 25 de Julho, na Itoupava Norte, o condutor do Cobalt bateu na traseira do outro automóvel. Em seguida, atingiu uma pedestre de 20 anos e se chocou contra um muro. Pessoas que presenciaram o episódio, no começo da noite desta quinta-feira (25), impediram que o motorista deixasse o local.
Os agentes chegaram e constataram que o homem já tinha ocorrência semelhante (de embriaguez ao volante) registrada. A jovem atropelada foi atendida pelos bombeiros militares, mas não precisou ser levada ao hospital. O outro condutor tampouco se machucou. Já o que causou todo o transtorno admitiu ter bebido e foi levado à Central de Polícia para providências.
Leia mais
A luta para preservar a “floresta superpoderosa” ameaçada em Florianópolis
Continua depois da publicidade