Um homem causou um acidente, fugiu do local com a ajuda de outro motorista e acabou preso por embriaguez em Joinville. O caso aconteceu por volta das 21 horas do último sábado (4) na rua 15 de Novembro, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, um Hyundai i30 trafegava pela rua Dante Nazato e entrou na rua 15 de Novembro em alta velocidade, além de fazer uma manobra perigosa de “cavalo de pau”. O carro ficou na contramão e acertou o motociclista.

A vítima sofreu fratura exposta na perna e foi levada para atendimento médico no hospital. Enquanto isso, o motorista teria tentado fugir, mas foi contido por pessoas que estavam próximas, de acordo com a PM.

A polícia informou que outro motorista chegou ao local, levou o condutor do Hyundai i30 e depois retornou sozinho. Questionado pela PM, o homem afirmou que havia deixado o suspeito em uma lanchonete.

Continua depois da publicidade

Como havia sinais de embriaguez, a polícia afirmou que tentou realizar o bafômetro no motorista do Hyundai, mas ele se recusou e foi levado para a Central de Polícia. Segundo a PM, ele foi preso por embriaguez.

Leia também:

Polícia proíbe bar de Joinville de usar velas que queimaram rosto de adolescente

Mãe narra agonia e mistério do sumiço de Ítalo em SC completa seis dias: “Ele vai aparecer”

Motorista morre e carro fica destruído em acidente na BR-280, em Mafra

Chargista Frank Maia morre aos 55 anos