Um atropelamento chocou moradores de Joinville durante a tarde de domingo (18). Segundo a Polícia Militar, um motorista com sinais de embriaguez atropelou duas mulheres e duas crianças na rua Osvaldo Antônio de Borba, no bairro Paranaguamirim. O homem foi preso.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme testemunhas relataram aos policiais, o homem estaria praticando manobras na rua, como cavalos de pau, quando perdeu o controle de direção e acabou atropelando as quatro pessoas. Ainda de acordo com a PM, o homem de 47 anos possuía sinais claros de embriaguez pois andava cambaleante, olhos avermelhados e forte odor etílico.
Condenado por estupro de vulnerável contra a enteada é preso em Joinville
Continua depois da publicidade
Informações da PM apontaram que entre as vítimas atropeladas está uma menina de 4 anos e um bebê de 7 meses. Conforme a avó de uma das vítimas, após ser atingida, a menina mais velha ficou prensada entre o carro e o muro e acabou quebrando a perna e o fêmur. Já o bebê estava no colo da mãe e foi arremessado. Com isso, chegou a sofrer um traumatismo craniano.
Duas mulheres, de 32 e 20 anos, também foram atingidas. Cada uma das vítimas sofreu uma fratura nas pernas e foram encaminhadas com urgência ao Hospital São José. Além disso, o veículo só parou quando bateu contra o muro de uma casa.
Conforme a PM, foi necessário pedir apoio de outra guarnição, isso porque as pessoas que passavam pelo local queriam linchar o motorista. O homem também tinha machucados pelo corpo, causados pelo acidente. Diante do caso, o homem foi preso e levado até a Central de Polícia de Joinville.
Errata: uma das crianças atropeladas é um bebê de 7 meses e não de 5 anos, como foi informado inicialmente pela Polícia Militar. A matéria foi atualizada às 11h29min desta segunda-feira (19/08).
Continua depois da publicidade
Leia também
Morre segunda vítima de acidente na BR-470 em Trombudo Central: “Guerreira”
Acidente entre moto e bicicleta deixa ciclista em estado grave em Brusque
Colisão entre ônibus e moto mobiliza resgate de vítimas em helicóptero em Biguaçu
SC ultrapassa 170 casos confirmados de Febre de Oropouche em cinco meses