Uma mulher de 59 anos morreu ao ser atropelada e arrastada após uma discussão em Laguna, no Sul de Santa Catarina, nesta sexta-feira Santa (2). Lúcia da Silva Miguel teria pedido ao condutor que retirasse o veículo da frente da garagem de casa e, como resposta, o homem a atingiu propositalmente.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar registrou o ocorrido às 15h45min na Estrada Geral da Barranceira. Familiares relataram aos agentes e aos bombeiros militares que a vítima foi até o suspeito e pediu para ele retirar o automóvel do local, que estava em frente à garagem do imóvel dela. 

Além disso, o condutor estaria com o som alto, em uma confraternização na vizinhança. O homem não gostou do pedido e xingou a mulher. Foi então que um bate-boca com outras pessoas da família dela começou.

Na sequência, ele deu marcha ré no carro e atropelou a moradora, que foi arrastada por cerca de 20 metros, conforme os socorristas. Quando eles chegaram ela já estava sem vida, mas foi levada ao hospital enquanto o trabalho de reanimação era feito. Porém, com diversas lesões internas, ela não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime deixou o local e não havia sido encontrado pela PM até a conclusão do relatório da ocorrência. Depois, apresentou-se à polícia e teria dito não saber da morte da vítima. O carro dele foi apreendido e a Polícia Civil investigará o caso. O nome da mulher não foi informado.

Continua depois da publicidade