Muita confusão marcou uma ação da Polícia Militar em Penha, no Litoral Norte, na madrugada deste domingo (4). Ao serem flagrados em um encontro clandestino, repleto de irregularidades, motociclistas se atrapalharam ao tentar fugir e acabaram se chocando uns contra os outros. Dois precisaram ser levados ao hospital.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Litoral Norte e do Vale pelo WhatsApp

O caso aconteceu às margens da SC-414, a Transbeto. Os policiais tinham a informação de que um grupo de motociclistas se encontraria no local para fazer manobras perigosas. Ao chegar de surpresa, a PM constatou motos com escapamento aberto, sem placas e outras irregularidades.

Os motoqueiros então tentaram fugir. Sem organização, conta a PM, invadiram a contramão e acabaram se envolvendo em acidentes, batendo uns contra os outros. Um dos participantes teve uma fratura exposta e foi levado à unidade de saúde junto com outro colega. A confusão não parou por aí.

Alguns avançaram com o veículo para cima dos agentes, que atiraram para evitar o atropelamento. No total, as infrações assinadas somam mais de R$ 200 mil em multas por perturbação de sossego, organização de evento clandestino e outros. As motos foram guinchadas pela Polícia Militar Rodoviária. A quantidade não foi informada. 

Continua depois da publicidade

Leia também

Funcionários insatisfeitos tentam derrubar internet de SC e acabam descobertos

Quem é o fundador da WEG que deixou herança bilionária em SC