Um jovem de 31 anos morreu na madrugada desta terça-feira (3), em Joinville, após bater a moto que ele dirigia contra a traseira de caminhão na avenida Santos Dumont. O jovem, identificado como Paulo Rogério Rigo Júnior, é filho do secretário de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot) da cidade, Paulo Rogério Rigo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram chamados para atender o acidente por volta das 4h30min. Os socorristas tentaram reanimar Paulo, mas o jovem não resistiu e morreu no local da batida.

Quem era trabalhador que morreu após poste cair na cabeça em Joinville: “Calmo e sereno”

Continua depois da publicidade

Conforme registrado pela PM, ao chegar no local, a guarnição encontrou o caminhão na avenida, com a devida sinalização e com a parte da frente do veículo direcionada para entrar em um terreno.

Aos policiais, o motorista informou que é caminhoneiro e teria ido até o endereço, onde fica uma empresa, para deixar uma carga. A partir disso, encostou o caminhão na faixa da direita, sinalizou com seta que iria entrar na empresa e, de repente, ouviu um barulho e viu um homem caído.

Após o acidente, o motorista passou pelo teste do bafômetro, que indicou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, o homem também teria prestado atendimento à vítima, informou à PM.

De acordo com a família, o motociclista será velado nesta terça-feira (3), a partir das 15h, na Capela Mortuária Borba Gato, momento em que familiares e amigos poderão prestar uma última homenagem a Paulo. O sepultamento aconteceu às 9h da quarta-feira (4).

Continua depois da publicidade

Leia também

Por que 50 km de estradas vão deixar de ser rurais em Joinville; confira lista

Advogados de facção criminosa são alvos de operação do Gaeco no Norte de SC

Câmera de segurança flagra assalto em posto de combustível e violência contra funcionários em SC