O motociclista Rodrigo Vieira, de 29 anos, não conseguiu chegar em casa depois de fazer as entregas de marmitas que fazia todos os dias nas empresas da zona Norte de Joinville.

Continua depois da publicidade

Ele morreu ao voltar pra casa, por volta das 13 horas, numa batida contra um automóvel na avenida Santos Dumont. A mulher e o filho de sete meses o esperavam.

O motorista do Renault Megane que se envolveu no acidente estava tão nervoso que não conseguiu falar sobre a batida. Ele foi acolhido em uma das empresas que ficam em frente ao local e esperou lá pela perícia.

:: Leia as últimas notícias de Joinville e região no AN.com.br

Continua depois da publicidade

Segundo os trabalhadores que estavam chegando para o turno da tarde nas empresas da Santos Dumont, o motociclista teria perdido o controle da moto quando trafegava entre as duas pistas.

O motorista que vinha na pista contrária não teria tido tempo de parar e bateu. A chuva fina que caía no momento pode ter contribuído para o acidente. O corpo do motociclista ficou no asfalto por mais de uma hora.

O trânsito teve de ser desviado no sentido Centro/bairro, passando pela entrada de uma das empresas. Este é o segundo acidente com morte na Santos Dumont desde o começo do ano. No dia 7 de fevereiro, uma jovem de 18 anos morreu carbonizada depois de uma batida.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira, dois jovens que estavam em uma moto também morreram após serem arremessados do outro lado da pista, na Procópio Gomes, e serem atingidos por um carro.