Um motociclista identificado como Ademir Rosa, de 63 anos, morreu na tarde deste sábado (24) em um acidente. A batida, que também envolveu um caminhão, aconteceu no Km 153 da BR-280, em Mafra.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender o acidente por volta das 16h30min, na localidade de Rio da Areia. No local, as equipes encontraram o motociclista no chão, já sem vida. A vítima teve politraumatismo.

VÍDEOS: SC é alvo de operação contra grupo que traficava animais no nome de pessoas mortas

Ainda de acordo com os socorristas, o segundo motorista envolvido na colisão teria fugido. Mais tarde, ele foi localizado e levado até a delegacia, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor dirigia um caminhão, com placas de Rio Negro, no Paraná, quando ocorreu a batida.

Continua depois da publicidade

Conforme o policial rodoviário federal que atendeu o acidente, a carreta fez um “L” e o reboque invadiu parcialmente a outra pista, colidindo na motocicleta que seguia no sentido contrário. Um laudo pericial da PRF será enviado à Polícia Civil, que vai abrir inquérito para investigar as possíveis responsabilidades.

O condutor do caminhão não teve ferimentos. O motociclista morto no acidente foi velado neste domingo (25) na capela do Cruzeiro, em São Bento do Sul, e à noite seu corpo foi encaminhado ao Crematório Memorial da Saudade. Ademir, conhecido também como Criolo, deixa enlutados esposa, filhos, neto, irmãos e demais familiares e amigos.

Leia também

Quais são os bairros com mais casos e mais mortes por dengue em Joinville

FOTOS: Em um dia, chove o esperado para dois meses e Araquari decreta emergência