Um motociclista de 31 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada deste sábado (2) em Joinville, no Norte catarinense. O motorista que causou o acidente, de 44 anos, foi preso em flagrante com sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar. A vítima foi identificada como Guilherme Dionizio Vieira.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O acidente ocorreu por volta das 2h, no bairro Iririú. A vítima seguia pela rua Torípio Soares Pereira, quando foi atingida pelo veículo. Após a colisão, o motorista tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia.
O suspeito, segundo a PM, tinha sinais de embriaguez, como fala enrolada e cheiro de álcool. Ele fez o teste do bafômetro, que deu positivo.
Além disso, minutos antes do acidente, a Central de Regional de Emergência tinha recebido denúncias de que o motorista estava cometendo uma série de infrações de trânsito. Ele também quase atropelou outra pessoa antes de atingir o motociclista.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a polícia, Guilherme chegou a receber atendimento do Samu, mas teve duas paradas cardiorespiratórias e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi sepultado neste domingo (3), no Cemitério Municipal de Joinville.
O motorista do carro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Leia também:
SC tem alerta de temporais, raios, ventania e queda de granizo neste domingo
Vídeo registra resgate de cachorro que caiu em bueiro em São Francisco do Sul
Família é presa após aplicar fraude milionária em cooperativa de crédito de SC