Um motociclista de cerca de 35 anos morreu após perder o controle e colidir com um veículo no sentido Sul da BR-101, em Paulo Lopes, por volta das 15h deste sábado. A equipe do helicóptero Arcanjo, do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) dos Bombeiros, chegou a prestar os primeiros socorros na vítima, mas ele morreu poucos minutos após o acidente. De acordo com os Bombeiros, não houve formação de filas na BR-101.
Continua depois da publicidade
Confira mais informações no Trânsito 24h
Segundo o capitão Túlio Tartari Zanin, dos Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local, o motociclista não estava com os documentos e aparentava ter 35 anos. Um grupo de motociclistas que foi ultrapassado pela vítima minutos antes do acidente informou que ele estava em alta velocidade, possivelmente acima de 110 km/h.
O motociclista teria perdido o controle em uma curva no km 249 da rodovia e seguido em direção à vala centro da pista. A moto ficou presa e ele foi jogado para pista do sentido Norte, onde foi atropelado por um veículo. Quando os Bombeiros chegaram no local, a vítima ainda estava respirando, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local cerca de 15 minutos após a colisão. Não houve formação de fila na BR-101.
Continua depois da publicidade