Um motociclista, de 23 anos, morreu após bater de frente com um carro na noite de domingo (22) em Papanduva, no Planalto Norte catarinense. O acidente aconteceu por volta das 21h20min na localidade de Rodeiozinho. O motorista do automóvel, de 20, também sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para o hospital.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, quando chegaram ao local, constataram que os dois veículos — uma motocicleta Honda Bros e um Honda Civic —, tinham batido de frente. O piloto estava caído no chão já sem sinais vitais. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e fratura na perna esquerda.
Já o motorista foi encontrado dentro do carro, consciente, porém desorientado, com um ferimento na parte da frente da cabeça e uma fratura no fêmur. Ele foi imobilizado e conduzido em estado estável ao Hospital São Sebastião, em Papanduva.
A vítima fatal do acidente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade do motociclista não divulgada. Além dos bombeiros, as polícias Militar e Rodoviária estiveram no local para sinalizar o trânsito. A dinâmica da batida também não foi informada.
Continua depois da publicidade
Leia também
Casal é encontrado morto dentro de casa em Mafra; polícia suspeita de feminicídio
Homem suspeito de estuprar mulher é preso em Jaraguá do Sul
Homem é preso após agredir companheira que estava com criança no colo em Massaranduba