O motociclista Somerval dos Santos, de 19 anos, morreu no começo da tarde desta terla-feira, depois de bater em um muro, na rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder, perto da unidade do Senai. Ele perdeu controle da moto após passar por pela ponte. Antes de colidir com o muro, ainda colidiu em um Ecosport que estava estacionado em frente a um salão de beleza.

Continua depois da publicidade

A funcionária do salão, Mitchielly Domeraski, 19 anos, disse que ouviu um forte barulho do impacto da moto e quando foi ver o que era a vítima já estava no chão.

– Foi muito rápido, não teve nem como ajudar -, desabafa.

Comerciantes próximos ao local do acidente chamaram os bombeiros. Como existe uma unidade no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, os socorristas chegaram apenas sete minutos depois que foram chamados, mas o jovem já tinha morrido.

Continua depois da publicidade

Além de múltiplas fraturas pelo corpo, o motociclista sofreu traumatismo craniano. Somerval era natural de Capanema (PR) e morava há pelo menos um ano em Schroeder. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul. Até o fim da tarde de ontem não havia informações sobre o funeral.