Um motociclista de 38 anos morreu na BR-470, em Gaspar, após se envolver em uma colisão frontal com um carro na noite desta quinta-feira (9). O acidente aconteceu próximo ao restaurante La Terra, no km 38,6, e mobilizou socorristas e Polícia Rodoviária Federal. A vítima, porém, já estava morta quando eles chegaram.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Segundo a PRF, tanto o automóvel quanto a motocicleta tinham placas de Blumenau. O motorista do carro, de 40 anos, não se machucou. Já o motociclista foi arremessado com o impacto da colisão por cerca de 15 metros e não resistiu.

Ele estava politraumatizado e sem os sinais vitais ativos quando a equipe do Samu o atendeu. O óbito foi declarado no local, por volta das 19h, e o Instituto Geral de Perícias foi acionado.

> Mulher carregando bebê no colo é esfaqueada pelo ex-marido em Rio do Sul

Continua depois da publicidade

Morte em Rio do Sul

Outro motociclista morreu na BR-470 nesta quinta-feira, mas em Rio do Sul, no Alto Vale. Ele tinha 31 anos e estava a caminho do trabalho quando bateu na lateral de um carro que cruzava a rodovia. O acidente foi antes das 16h e também mobilizou socorristas e PRF, mas não havia o que fazer. O motorista do automóvel não se feriu.

Leia também

> Mulher acusa enfermeira de SC de mandar “dar descarga” em feto; hospital rebate

> Familiares e amigos se despedem de motorista que morreu ao cair em rio em Brusque

> Nova Curt Hering privilegia o pedestre, mas está mais difícil chegar até lá

> Casal que usou pitbull como arma para fazer assaltos em Timbó é condenado