Alguns motoboys descobriram que um usuário de app de tele entrega se aproveitava de uma opção do aplicativo que permitia dizer que a comida não tinha sido entregue pra não precisar pagar e decidiram se vingar com as próprias mãos. Provavelmente não foi uma decisão sábia deles, mas aconteceu:
Continua depois da publicidade
Motoboys quebram a casa de cliente que recebia o lanche e falava no app que não chegou pic.twitter.com/6PHwLcLrTn
— BRIGAS DE RUA (@brigandonarua) February 24, 2021
A opinião na internet ficou dividida:
Conseguir o dinheiro de volta na justiça?? Larga a mão dessa alienação. Desde quando a justiça liga pros entregadores?? Se ligasse, tava tudo com carteira assinada, 13 e FGTS.
— console.log(“entrou aqui porr**!!”) (@PaulinhoM) February 25, 2021
Cara sinceramente, acho errado os 2 lados. Principalmente o do cara, falta de caráter, compaixão e respeito pelos motoboys. Mas a partir do momento q fizeram aquilo, se tornaram errado também, poderia ter feito outra coisa, mas isso faz com que eles percam parte da razão.
— Yuri:/ (@YuriAmorzin) February 24, 2021Continua depois da publicidade
Ramon eu tenho um delivery acontece mais do que vc imagina isso , tem cliente mal caráter que pede o restaurante prepara o pedido e despacha certinho pelo motoca,o cliente come e cancela o pedido alegando que não recebeu e assim queima o motoca que tá na luta trabalhando
— ⓟThiago miguel (@thiagomsilva87) February 24, 2021
Tem que quebrar a casa, o carro e a cara.
— Perfil Oficial ❁ (@mahquecaraio) February 24, 2021
Ele prejudica os motoboys que são bloqueados e impedidos de trabalhar, e quem achou ruim da um emprego melhor pra motoboy.
Pra lagar mão de ser vacilão e parar de atrasar o lado dos outros
— Altnnnzito (@AltCntrlShift) February 24, 2021