Um motoboy sofreu um acidente enquanto trabalhava e morreu no hospital na noite de domingo (21) em São Bento do Sul, no Norte Catarinense. Douglas Silva tinha 25 anos, trabalhava com entregas e foi atingido por um carro na Rua Antônio Kaesemodel. O motorista do veículo, segundo os bombeiros, fugiu do local. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

​A batida aconteceu por volta das 20h10min no bairro Boehmerwald, em frente a uma lanchonete. Quando os socorristas chegaram ao local, Doulgas estava deitado na pista, sem capacete. Um homem que se apresentou como enfermeiro havia retirado o equipamento. 

Durante atendimento no local, foi constatado que o motoboy estava com batimentos fracos, uma fratura exposta na perna esquerda e suspeita de fratura pélvica. Ele foi colocado na ambulância e encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. 

Quando deu entrada na emergência da unidade, no entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro envolvido no acidente não estava no local e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado. 

Continua depois da publicidade

Comoção

O caso causou comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Um grupo de motociclistas que também trabalha com serviço de entregas se reuniu em frente ao Hospital Sagrada Família, onde Douglas foi levado, e fizeram um protesto logo após a confirmação da morte do jovem. 

“O que ficará será somente as lembranças de nossos rolês e de nossas bagunças… Meu sobrinho e amigo… Como gostaria que fosse mentira… Mas saiba que a justiça sera feita”, escreveu Edivaldo Setti de Souza, tio da vítima. 

Douglas era casado e pai de uma menina de três e de um menino de cinco anos. 

Ainda não há informações sobre velório e enterro da vítima. 

Leia também

> Em edital inédito, prefeitura de Joinville quer contratar aplicativo de transporte

> O que falta para retomada de obras de rede de gás natural em Pirabeiraba

> Após quase quatro anos de análise, Câmara de Joinville aprova revisão do Plano Diretor