Um delivery criminoso foi descoberto em Balneário Camboriú depois que um motoboy foi abordado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (1°). Ele estava fazendo entregas de marmitas com drogas pela cidade. O homem foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

A PM fazia uma blitz na Estrada da Rainha quando decidiu pedir para o motociclista parar. Na mochila de entrega, os agentes encontraram várias embalagens de lanche. Porém, em vez de comida, dentro delas havia pequenas porções de maconha com o preço de cada uma.

Questionado, o entregador teria contato aos policiais que recebia os pedidos pelo celular e fingia ser motoboy de aplicativo para não gerar desconfiança durante os deslocamentos. A PM foi até a casa dele, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, e encontrou mais 4,5 quilos da droga e cerca de 60 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro.

Ele fazia anotações das vendas para organizar a contabilidade do esquema criminoso. Todo o material foi apreendido e o motociclista preso. A Polícia Civil investigará o caso.

Continua depois da publicidade

Leia também

> Cães são mantidos presos em caixas no Cepread em Blumenau; vídeo

> Idoso é abusado em banheiro de posto de combustíveis no Alto Vale do Itajaí

> Duplicação da BR-470 terá mutirão milionário de desapropriações em março