A noite desta quarta-feira foi novamente marcada por atentados e ataques a ônibus. Em Gaspar, uma moto foi incendiada, que começou a pegar fogo por volta das 8h desta quarta-feira. A moto ficou destruída e ninguém se machucou.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar classifica o incêndio como criminoso, mas afirma que ainda é cedo para dizer se a ocorrência tem a ver com algum ataque. A moto, que tinha sido furtada horas antes em Blumenau, foi abandonada no meio da Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista.

Pessoas viram um suspeito correndo após o início do incêndio. Antônio Raulino Junior de 32 anos assumiu que colocou fogo no moto e foi levado à delegacia de Gaspar. Ele tem várias passagens pela polícia, mora em Blumenau e é viciado em crack.

Em Criciúma, no Sul do Estado, por volta de 22h40min, foi ateado fogo em um ônibus. O Corpo de Bombeiro foi acionado para tentar conter as chamas. Ainda, por enquanto, não se sabe o motivo do incêndio e segundo a polícia ainda há mais informações sobre o ataque, o veículo foi recolhido ao pátio da empresa onde passará por perícias.

Continua depois da publicidade