A BR-470 em trecho do Vale do Itajaí já ultrapassa o número de mortes de todo o ano passado: 75 pessoas que perderam a vida em 2018 – três delas somente no último fim de semana.

Continua depois da publicidade

Uma colisão frontal na altura de Pouso Redondo deixou um homem morto e dois feridos na madrugada deste domingo (23). Com o impacto, o carro foi incendiado. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu carbonizada. As outras duas mortes na rodovia federal foram a de um homem e de uma mulher, ambos de 48 anos, após choque entre dois veículos no Km 22, em Ilhota, na manhã de sábado (22).

Outro acidente também resultou em morte no Norte de SC. Foi no km 161 da BR-280, em Rio Negrinho. Um homem de 81 anos conduzia um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentava voltar à pista e invadiu a frente de outro automóvel, sendo atingido na lateral. Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas sem gravidade.

No Sul do Estado, m homem morreu após um acidente na SC-370, em Braço do Norte. O motorista, que estava sozinho no carro, teria perdido o controle do veículo em uma curva e bateu contra um ponto de ônibus. Não havia ninguém esperando pelo coletivo no momento da colisão.

*Com apoio do Diário Catarinense, do jornal A Noticia, da NSC TV e do G1 SC

Continua depois da publicidade

Ouça as informações: